Preço / Venda: R$ 265.000,00
Temporada/Diária: Consulte-nos
Valor / Locação: Consulte-nos
Valor do Condomínio: 0
Valor do IPTU: 0
Sítio com terreno todo aproveitável, ótimo para agricultura, ótima pastagem, casa sede com 3 quartos, sala, cozinha, banheiro, casa de caseiro, 2 estufas
Água da serra, nascente no terreno, ótimo acesso e ótima localização. Estrada quase toda asfaltada.
LINDA VISTA.
Documentação OK! 5 km da cidade.
Excelente propriedade. Casa com varanda, 2 quartos, 2 banheiros, 1 suíte, sala de estar, sala de jantar, cozinha, lavanderia e churrasqueira - 5 chalés com quarto, banheiro, cozinha, varanda e churrasqueira - Salão social com 2 banheiros, cozinha e churrasqueira - Casa de caseiro - Depósito - Escritório.
Lago - Piscina adulto e infantil com 2 banheiros - Campo de futebol - Quadra de vôlei - Playground com balança e gangorra.
Muito bem localizada - 5 km de Extrema MG
Sitio com 2 casas sendo a sede toda com varanda na parte de cima de 3 quartos, sendo um com suíte, sala, cozinha, banheiro social.
Área externa com piscina, área gourmet com pia, armário, churrasqueira, forno e fogão a lenha, sala de jogos, garagem coberta, Mais casa de caseiro com 1 quarto, sala, cozinha, banheiro social e lavanderia, curral, criador de ovelha, lago e horta.
Excelente localização, com fácil acesso e apenas 15 km da cidade.
Sitio com 1 casa, contendo 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, luz.
Bairro com toda infraestrutura, ônibus circular, escola, supermercado, 1 pequeno córrego na lateral, linda vista, 2 nascentes própria, rio Jaguari nos fundos, terreno 80% aproveitável.
Ótimo acesso, rota turística, documentação 100%. 4Km do asfalto.(Aceita se carro como forma de pagamento)
Casa boa com 3 dormitórios, sala, cozinha, campo de futebol, terreno 80% aproveitável
Ao lado do posto de saúde, 2 supermercados, 2 açougue, padaria, escola, ônibus circular
Estrada toda asfaltada, documentação 100%.
Sítio contendo 1 casa de alvenaria com 2 quartos, banheiro, cômodo de passar roupas ou computador, sala, cozinha, lavanderia e fogão de lenha. Uma casa de alvenaria com 2 quartos, sala, cozinha e cozinha caipira com forno e fogão de lenha, 2 banheiros. Uma casa de madeira com 3 quartos, sala, cozinha americana e banheiro.
Churrasqueira e piscina. Uma casa de alvenaria com 1 quartos, banheiro e cozinha com fogão de lenha e lavanderia. Tem mais 5 galpões, sendo 1 de estrutura metálica, com aproximadamente 250 metros, galinheiro, canil, com 4 divisórias, frutas, horta, currais, garagem, cômodo para resfriador de leite, 1 lago. Água de poço caipira e tem um ribeirão de água que corta os fundos da propriedade. Pastagem de baquearia e de capim estrela, da família tifton( separados por piquetes). Plantação de capim roxo e de cana de açúcar. Excelente localização e linda vista.
Á 600m da Fernão Dias, 4 KM de Vargem SP e 12KM de Extrema MG. Entre Extrema MG e Vargem SP
Sitio com 5 casas próprio para pousada, sendo a casa principal com 3 quartos e suíte, sala, cozinha toda avarandada, pomar formado, muitos pés de palmas natural, mata nativa natural, telefone fixo, internet.
Próprio para pousada, terreno 80% aproveitável, riacho nos fundos, 3 nascentes, bairro com toda infraestrutura, churrasqueira, piscina, canil de cachorro.
9Km da cidade, estrada toda asfaltada.
Casa com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro.
Pequeno bosque natural, nascente própria, riacho nos fundos, 80% aproveitável, todo tratorável.
(Aceita se casa em Extrema como parte de pagamento) 4Km da cidade, 3Km da Fernão Dias e 500m do asfalto.
Ótima casa com 6 dormitórios, sendo 2 suítes, sala, cozinha, salão de festas, churrasqueira, fogão a lenha.
Piscina, playground, pomar formado, rio nos fundos, casa de caseiro.
Ótimo acesso e ótima localização, documentação 100%. 1Km do asfalto e 7 Km da cidade.
Terreno 70% aproveitável, água em excesso, bairro com toda infra-estrutura (supermercado, posto de saúde, campo de futebol, etc).
Á 800 metros ponto de ônibus, nascente própria, luz a 800 metros, boa pastagem, linda vista.
8 Km da cidade e 2,5 Km do asfalto.
Casa semi acabada com 3 dormitórios grandes, sala, cozinha, 2 banheiros, fogão a lenha, churrasqueira.
Lago para peixe, 4 nascentes, curral de gado, pequeno riacho nos fundos, todo formado em pastagem, centenas pés de frutas produzindo terreno quase todo aproveitável.
Boa topografia, 17 km da cidade de Extrema / MG
Casa com 3 quartos, sala ,cozinha, banheiro, 2 banheiros, toda reformada por dentro galinheiro, curral de gado, paiol de milho, telefone fixo no local, mais 2 edícula no terreno.
Pomar formado, vários pés de jabuticaba produzindo, nascente própria, linda vista.
Ótimo acesso. 10Km da cidade, 3,5Km do asfalto.
Sítio com: ótima casa com 3 quartos, sala, cozinha, piscina, lavanderia, salão de festas, mais duas casa simples.
Pomar, ótima topografia, ótimo acesso e localização.
Bairro nobre, centro da cidade. ( ótima oportunidade para loteamento)
Sítio com casa semi acabada; 3 quartos, sala, 2 cozinhas sendo uma com fogão a lenha, pomar formado.
2 lagos para pesca, curral para gado, galinheiro, 4 nascentes, riacho no fundo.
Bairro com supermercado, posto de saúde e restaurante; terreno 80% aproveitável, 17 km da cidade.
Sítio com 4 nascente, lago para peixe, terreno 80% aproveitavel, casa sede com 3 qtos, sala, cozinha, 2 banheiros mais casa de caseiro com 2 qtos, sala, cozinha.
Pasto formado com cocheira para 20 vacas.
Localizado à 15 km da cidade.