Extrema, Minas Gerais
R$3.500,00 Alugar
Categorias | Galpão |
Metros Quadrados | 65 Mts² |
Preço | R$3.500,00 |
Salão Comercial – Centro de Extrema/MG
Localizado na Rua Clementino de Oliveira Paula, 67, em área central de Extrema/MG, este salão comercial oferece 65 m² bem distribuídos, com frente de 15 metros e pé-direito de 4,5 m, ideal para quem busca espaço amplo e funcional.
O imóvel conta com 2 banheiros adaptados para PCD, ponto hidráulico no fundo para instalação de pia, forro de gesso com pintura, piso porcelanato e iluminação em 5 pontos (com possibilidade de troca pelo locatário). A fachada possui porta de ferro de enrolar, podendo ser substituída por blindex, se desejado.
Com excelente vocação para escritórios, consultórios, clínicas e serviços em geral, este salão é uma ótima oportunidade para empreendedores que desejam se estabelecer em uma das regiões mais valorizadas de Extrema.
Destaques do imóvel:
Área: 65 m² (13 x 5 m)
Frente: 15 m (3 módulos de 5 m)
Pé-direito: 4,5 m (possibilidade de mezanino, conforme normas)
2 banheiros acessíveis para PCD
Estrutura hidráulica e elétrica preparada
Piso porcelanato e forro de gesso
Imóvel aprovado e regularizado pela Prefeitura
Garantias aceitas: Fiador (em Extrema/MG) ou Seguro Fiança.